Postagens populares

domingo, 26 de janeiro de 2014

Looks para escola;

Pensando nisso resolvi fazer esse post para inspirar vocês, meninas que estudam. Como sei que na maioria das escolas o uniforme – ou pelo menos a camiseta do uniforme – é obrigatório, procurem prestar atenção nos acessórios e pequenos detalhes. Por isso não adianta dar a desculpa de que só porque vocês não podem ir como o que quiserem não sentem a necessidade de caprichar na produção, ok?
Eu sei que muita gente fica comentando de uma pessoa que vai super chamativa para a escola, mas acontece que muitas vezes é o estilo dela. Enquanto algumas meninas preferem ir básicas outras não deixam de seguir o estilo que tem, mesmo se for ousado ou excêntrico demais. Sempre vi pessoas serem excluídas da turma por se vestirem diferente e também que elas próprias SE excluíam por SE sentirem diferentes. Não acho que isso seja certo, porque você não demonstra quem realmente é só pelo que veste, mas também pelas atitudes e a forma como se expressa. Estilo não impede alguém de ter amigos de todos os tipos.
Já ouvi algumas pessoas fazendo comentários sobre como me visto para ir à escola, tanto positivos quanto negativos. Gosto de usar coturnos de salto, peças de couro e cheias de spikes, muita sobreposição e outras peças que para alguns é considerado ousado. Independente disso tenho amigos de todos os jeitos, estilos, uns que não gostam de tudo que uso, outros que me admiram, que são muito mais ousados. Como disse, não importa a forma como se veste. Por isso se você ainda não assumiu seu estilo, se importa demais com a opinião dos demais e acha que precisa usar o que eles usam para conquistá-los, pense um pouco. Moda não é motivo para fazer alguém se sentir superior ou fazer de alguém inferior. Vista o que der vontade, se achar desconfortável mude. Tente não ser crítico demais.
O que acharam das inspirações? Procurei looks de inverno e verão já que o tempo muda a cada dia nesse país. Espero que tenham encontrado o seu preferido! Como disse, assumir seu próprio estilo é ótimo, desde que não fique vulgar. O último ano é mais cansativo por isso o conforto é indispensável. Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário