Postagens populares

domingo, 26 de janeiro de 2014

Seis Modelos de Calças para as baixinhas

Aprenda a valorizar seu corpo com as tendências mais quentes do momento
Quando o assunto é moda, não existe certo ou errado - o mais importante é encontrar algo que seja a sua cara. Mas, vamos combinar: é muito bom ter o bônus de usar uma roupa que a gente gosta de um modo que valorize nosso corpo, né?
Para acabar com esta história de que garotas baixinhas não ficam bem com isso ou com aquilo, selecionamos os jeitos mais legais de usar seis calças da temporada. Bora lá!
As garotas: Isadora Alvarenga, Renata Benedeti e Gabriela Oliveira
Fotos: Luciano Munhoz, Márcio Del Nero e Fernando Schlaepfer
1. Flare: versão atual do modelo boca de sino. As baixinhas podem usar e abusar dela. A barra ampla combinada com um bom salto dá a ilusão de que as pernas são mais longas.
2. Animal print: quanto mais monocromática for a estampa, melhor. Alongue a silhueta com sapatos no mesmo tom da calça. Ah, camisetinhas básicas são perfeitas para equilibrar a peça.
3. Resinada: o acabamento brilhoso deixa o jeans tão moderno! Invista no modelo skinny e nas cores neutras. A jaqueta um pouco acima do quadril alonga o corpo também ;).
As garotas: Daniela Bentes, Michelle Douglas e Nathália Daujotas
Fotos: Virginia Nuñes, Márcio Del Nero e Hick Duarte
4. Cropped: quem disse que o modelo com barra mais curta é proibido para baixinhas? Vá nas cores neutras e coloque a blusa por dentro da calça. Escolha sapatos que deixem o peito do pé à mostra, assim você não achata a silhueta.
5. Jeans rasgado: sim, ele pode ser inteirinho rasgado, mas o ideal é que seja de uma única cor. Para dar aquela alongada, faça o mix com blusas no mesmo tom.
6. Jeans skinny: aposte nas lavagens escuras e de uma única cor. Se a ocasião permitir um salto, use sem medo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário