Postagens populares

sábado, 22 de março de 2014

Profiles Femininos Para Orkut 4 Aviso Para Pegar as Imagens Dos Perfis tem Que Copiar Imagem Senão A Imagem Fikara Com O Fundo Preto ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ocê sempre deve acreditar em você, independente doque falam ou julgam, porque quem pode te julgar é sómente Deus & ngm inveja o fraco . dá valor pra quem é mais fiel & verdadeiro, porque esses sim merecem ver seu desempenho & merecem seurespeito , quanto ao resto . . ngm precisa de resto pra ser feliz ! ;]$$$ Sua presença me renova ; SENHOR -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ; Aciima de tudo&todos eu, coloco Jesus cristo (, Ý'. ... O unico Que nunca falhou,, e nunca irá falhar comigo , $$$ * -------------------------------------------------------------------------------------------------------- nñ adiiantta RECALCADA* é pra poucas essa FAMA ;]]* inveja ?' pega nadaÁ ée matto só cresçe ;* ae ja vo llogo aviisÀndo Q. zé povinho &' bico sujo nem arruma nada aQ. enttão nem ttenta!!* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- A VITÓRIA É DIGNADE QUEM MEREÇE , TROPEÇEI ; CAI , LEVANTEI &&* PROSEGUI. ME FORTALEÇO -------------------------------------------------------------------------------------------------------- $$ eu quero putaria , $$ então tú vai ter , $$ eu quero ousadia $$ então tú vai ter , $$ eu quero compromisso -------------------------------------------------------------------------------------------------------- A inveja mata um, tem muita gente ruim. (8) -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ééee a doNá da pisTa ,, baNdidÁ ottimisTa ,, madaMe ambiciOnadÁ ,, É A MULHER VIGARIISTA ♪ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- * Ultimamente eu tenho encomodado MUITA, MUITA gente ! nn sei o qe eu faço pra vsês me odiarem tanto. Por mais maneira que eu possa ser, infelismente nn hà como eu agradar a TODAS, sinto muito ! Minha familia está preucupada, porqê sabem qe ao meu redor tem muitas pessoas querendo me derrubar. Mas nn adianta, Deus é maior & o MEU DEUS nnfalha. Lembre-se sempre, que a gente atrai aquilo que transmite.. Então, toda a praga que me joga, voltará em dobro para vsê. Essa é a LEI DO RETORNO. Cuidado com o que diz, entre aqueles que nn dizem nada, & nn grite alto a sua felicidade, a INVEJA tem sono leve. Hojê eu aprendi que eu nn tenho AMIGAS, & que nem todo mundo é bonzinho! FALSIDADE, INVEJA existem sim & muito ! Mas isso nn me afeta em nada, sou BLINDADA pelo sangue de Jesus Cristo !Sua INVEJA nn me AFETA, pode até falar de mim . O MAU OLHADO qe me cerca, DEUS nn deisha me ATINGIR, mesmo qe o INIMIGO venha me Derrubar, a ALIANÇA qe DEUS tem comigo nn me deishara cair ! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Valorizada é a mulher que tem um homem só e por mais que ele tenha ' outras mulheres ' ele faz ela se sentir ' ÚNICA ' ! Dane-se oque ele é na rua , oque importa é oque ele é quando está comigo ! :* As AMANTEs; -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Toma que é de graça, hoje eu vim pra ficar! Pra quem desacreditou e não botou fé em mim, agora vai se calar porque vou respoder assim; VAI SE SOLTA MAIS NÃO SE REVOLTA, AVISA QUE A MINA TOP TÁ DE VOLTA! $ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- prα qen desαcreditto minhα esttrelα briilho Deus me iluminαrá . fαz suα cαrα qqi eu tbm fαço α minhα !* vαriαs qerem meu mαl , váriαs qerem me αtrαsα ; mαis eu so guerreirα &&* se tto nα chuvα é prα me molhαr ♪♫* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não espere que eu sejα iguαl α você. Até porque eu sou exibidα mesmo e não consigo me controlαr, queridα! E vαi descendo, vαi! Porque enquαnto você desce & αrrαsα… Eu subo & te humilho. E no finαl dαs contαs sαbe oque eu αcho? Eu αcho é pouco. e se α humαnidαde quizer evoluir, me copia! mαs não copia meu perfil ! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- .. O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e vollta ;$$* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- DEUS * , me livrai-me de toda a invejosÁ , que não é pouca r$. sem muita idêia $$$$$$$* , ;]* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- _Charmosa, chique, elegante,Olhar radiante, sorriso brilhante, Unhas bem feitas, brincos combinando,Com o teu colar de puro diamante.. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- A alegriia. do palhaço é ver o circo pegando fogo! ;$ SE NÃO GOSTA EU SÓLAMENTO; ; ÑÃO NÃSCÍ PÂ AGRÁDÂR NÍNGÚÉM. . Se não é inimigo então pra que correr? Fala de mim pelas costas e treme quando me vê (Y* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- _O diittado é anttigo ,, apreendi desde ;criiançá ;$ aaQ. se faaz ;aaqi se paaga ! ttu ;coolhe ,, o que ttu plaantta ♫ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Se túa viiiiida fo$$e ttão booa; você nnñ cuiiidariiia ttanttttõ da MIINHÀ $* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- _O diittado é anttigo ,, apreendi desde ;criiançá ;$ aaQ. se faaz ;aaqi se paaga ! ttu ;coolhe ,, o que ttu plaantta ♫ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 'Melhor não agir sem pensar, ttenha determinação que o defeito do ser humano é agir por emoção ♫♫ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ; Fasso a inimiGa ; rezar pra qq eu fiQ ben poRq _ se eu foR enboRa ela vai se eSpelhar en qm ? r$ ♪ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- _Calma garoto sou muito novinha , promete pra min que não vai machucar ♫ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- éw mellhor fiiiiicÁr sen iinttendêer ;* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ela é bandida chique* Invejada por todos ,, pra que tanta inveja se assim você não vai me derrubar? -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- , Meu protetoR não deixa nada me atingir * peraNte a inveja .. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Foda-se todas as recalcadas de plantão* -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Seu mαll pensαdo , seu mαll olhαdo ñn me fαz αndα p. trαis && nen ficαr pαrαdα ! ♪♫ vcê me odeiiia ? enttttão ffaz isso: Olha pro tttetto. Depois olha pro chão. Esse é o tttttamanho do meu .... -------------------------------------------------------------------------------------------------------- 'Melhor não agir sem pensar, ttenha determinação que o defeito do ser humano é agir por emoção ♫ ♫ㅤ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ' Nuncα inveje ninguém ,, sempre teste suα cαpαdicαde , & corrα αtrαs do pregresso certto ☆ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- █████████████ㅤ ,,criiime ,sexo ,amor & iiilusão ;]* ..a procurÁ do milhão ,inimigos da miseriÁ as amante do cifrão ..♪* $$$$$$$$$$$$ -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ..seu recalQ bateu ,, mais ai voç se ferro.Ý' ... pQ ele veio pra miiiiiim ,, mais pra voç ele volto $$ * -------------------------------------------------------------------------------------------------------- ███ O amanhã só pertence a deus !* Messenger: *

Nenhum comentário:

Postar um comentário